Geral

Bombeiros de Carlos Barbosa solicitam auxílio para adaptação de novo caminhão

Veículo atuará na linha de frente no combate a incêndios
16/06/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários Carlos Barbosa

     A Corporação de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa está solicitando auxílio para custeio da adaptação de um novo veículo, repassado pelo poder público municipal. O caminhão Volvo VM 270 será transformado em um auto bomba tanque e irá compor a frota operacional da instituição. Para isso, serão necessários mais de R$ 300 mil para sua transformação.

     O novo veículo que atuará na linha de frente no combate a incêndios, além de maior capacidade de água, contará com equipamentos e tecnologias que visam gerar segurança e agilidade às demandas de trabalho. 

     As ações de arrecadação compreendem visitas às empresas, bem como a promoção de campanhas junto da comunidade e a retomada das visitas para cadastro de contribuintes através da fatura de energia elétrica (RGE). Todas as ações serão executadas com os devidos cuidados sanitários. 

     Os Bombeiros Voluntários solicitam o apoio da comunidade. As ações desenvolvidas serão de extrema importância, tendo em vista a queda de receitas e as dificuldades impostas pela pandemia.

     Para quem desejar colaborar, a corporação disponibiliza o telefone (54) 3461-1213. As contribuições podem ser realizadas também por PIX, usando a chave CNPJ: 07.071.149/0001-00.


MAIS NOTÍCIAS