Trânsito


Acidente entre três veículos causa uma morte em Bento

Fato ocorreu na tarde desta quarta. Motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local
16/06/2021 Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

     Um acidente envolvendo três veículos, uma moto, um carro e uma caminhonete, acabou deixando uma pessoa morta, na tarde desta quarta-feira (16), em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 14h, Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, bairro Licorsul.

     O piloto da moto, identificado como Carmelito Soligo, de 59 anos, acabou falecendo devido a colisão. Conforme informações, ele seguia pela avenida referida quando ao passar por um quebra-molas, se chocou contra um carro Renault/Kwid. Com o impacto da batida, a moto foi parar na pista contrária, onde foi atingida por uma caminhonete Ford F-1000, que vinha no outro sentido.

     O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi até o local prestar os socorros, mas Soligo acabou não resistindo aos ferimentos. A Brigada Militar (BM) local isolou a área até a chegada da Polícia Civil (PC) e Instituto Geral de Perícias (IGP). O trânsito na via ficou paralisado e os motoristas foram aconselhados pelos agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) a utilizarem a pista contrária. 

MAIS NOTÍCIAS