Esportes

Torcida do Esportivo promove rifa para custear gastos do clube na Série D

O valor de cada cartela é R$ 10,00. Sorteio será realizado pela Loteria Federal, no dia 28 de agosto
17/06/2021
Portal Adesso - Foto: Gustavo Pozza/CEBG

     Membros da diretoria do Clube Esportivo de Bento Gonçalves (CEBG), juntamente com a torcida organizada Fúria Alviazul estiveram reunidos no estádio Montanha dos Vinhedos para alinhar a primeira ação conjunta, da qual o clube será beneficiado visando a disputa da Série D. A novidade planejada é uma rifa, cujo valor arrecadado pelos membros da organizada será destinado ao clube, a fim de ser utilizado no custeio durante o Campeonato Brasileiro. 

     Esta ação já vinha sendo organizada pela direção da torcida e do Esportivo, e foi finalizada no encontro realizado na última segunda-feira (14). A rifa terá cinco prêmios. O primeiro é uma viagem com a delegação do Esportivo para um jogo da Série D. O segundo, uma bola da campanha do clube na competição nacional. Já como terceiro prêmio, a pessoa contemplada poderá levar para casa uma camisa oficial modelo campeão do interior. Outro oferecimento da rifa é uma camisa retrô do primeiro uniforme usado na história do Alviazul. O quinto e último prêmio é um livro “Um século Alviazul – O centenário do clube Esportivo”. 

     O torcedor poderá adquirir a rifa junto aos membros da Fúria Alviazul, ao custo de R$10. O sorteio será pela Loteria Federal no dia 28 de agosto. Esse é o primeiro projeto do plano de ação, que tem a parceria entre as partes visando a competição nacional.


MAIS NOTÍCIAS