Geral

Dia D da Campanha do Agasalho ocorre no próximo sábado em Garibaldi

Conforme levantamento, mais de 50 famílias do município já foram beneficiadas
17/06/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A Campanha do Agasalho segue arrecadando doações de roupas de inverno, cobertores, lençóis, travesseiros e toalhas de banho, além de roupas e calçados. No próximo sábado, (19), a Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social e a Defesa Civil realizam o dia D de entrega para as famílias que necessitam.

     De acordo com levantamento da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social até o momento foram atendidas mais de 50 famílias.

     As entregas ocorrerão no sábado das 8h30 às 11h, além das terças e quintas-feiras, das 8h30min às 11h e das 13h30 às 16h30 na Central de Doação da Defesa Civil na rua Izidoro Pianezola, 87, bairro Santa Terezinha (antigo posto de saúde).

     No local, a equipe estará atendendo individualmente, um representante por família. É necessária a apresentação de documento de identificação (RG ou CPF).

     A Campanha do Agasalho segue até o dia 30 de junho com pontos de coleta nos Mercados São Lucas, Apolo, Cairú e Furlanetto, farmácia São João da avenida Independência, farmácia Panvel, OAB e Centro Administrativo da Prefeitura.


MAIS NOTÍCIAS