Geral

Alistamento Militar encerra dia 30 de junho em Carlos Barbosa

Devido a pandemia, o procedimento deve ser realizado de forma online
21/06/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     O prazo para o Alistamento Militar de jovens que completam 18 anos neste ano encerra na quarta-feira, dia 30 de junho, em Carlos Barbosa. Devido a pandemia, o alistamento deve ser realizado de forma online pelo site alistamento.eb.mil.br ou pelo aplicativo do Exército Brasileiro. 

     A Junta de Serviço Militar do município reforça a importância de realizar o alistamento antes da proximidade do término, devido a demanda elevada que poderá ocorrer nos últimos dias. Para realizar o procedimento online é preciso ter consigo o CPF, Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade. 

     Para quem não realizar o alistamento dentro do prazo estará sujeito a receber multa, além de não poder encaminhar o passaporte ou carteira de trabalho, assumir concurso público, matricular-se em uma instituição de ensino federal e também de ingressar em um novo emprego.

     Para maiores informações, é aconselhado deslocamento até a Junta de Serviço Militar, localizada na rua Dr. Carlos Barbosa, nº 340, fundos, no prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, de segundas a sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

     Dúvidas também podem ser sanadas pelo fone (54) 3433-2917 ou (54) 3433-2919.


MAIS NOTÍCIAS