Esportes

Esporte Clube Uno recebe o Secretário de Esportes e Lazer de Garibaldi

Francisco Giordani contará as novidades e ideias que ele está propondo para o município, a partir das 20h, no ADESSO TV
22/06/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal

     O Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Garibaldi, Francisco Giordani, será o convidado do programa Esporte Clube Uno desta terça-feira (22). Na atração, que vai ao ar a partir das 20h, Giordani contará as novidades e ideias que ele está propondo para o município.

     Devido a pandemia, muitas atividades acabaram sendo paralisadas, assim como jogos e competições, para prevenir a disseminação do vírus e evitar aglomerações. Mesmo assim, Giordani segue empenhado na busca de alternativas para fortalecer ainda mais a prática do esporte e do lazer no município. 

     Com muita alegria e descontração, o programa procura levar ao telespectador informações relevantes sobre o esporte da região, além de muito entretenimento e diversão. Comandando pelo apresentador e jornalista, Roberto Nichetti, ele conta ainda com as presenças dos comentaristas Jones Demari, Diego Armani e Henrique da Fonseca. 

     O Esporte Clube Uno vai ao ar todas as terças-feiras, no canal de televisão ADESSO TV. Você pode assistir também pelo Facebook do PORTAL ADESSO ou ainda, acompanhar os bastidores do programa pelo Instagram: @esporteclubeuno_oficial.


MAIS NOTÍCIAS