Política

Prefeito de Carlos Barbosa participa do programa Prato Limpo

Everson Kirch (PP) comentou sobre alguns assuntos relacionados ao seu governo
22/06/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     O prefeito municipal de Carlos Barbosa, Everson Kirch, do Partido Progressista (PP), foi um dos convidados do programa Prato Limpo desta terça-feira (22), no ADESSO TV. Na ocasião, ele comentou sobre alguns assuntos relacionados ao seu governo, frente a administração municipal.

     Questionado sobre a verba de R$ 1 milhão de reais que o município irá receber, via emenda parlamentar do Deputado Federal Marcelo Brum, Kirch comentou ser muito importante suas idas a Brasília, pois é lá que as verbas estão guardadas. “O dinheiro está lá, então quando a gente vai, quase sempre se conseguem recursos para o município”. Conforme o prefeito, o dinheiro será destinado para as áreas da saúde e para obras de pavimentação. 

     O prefeito revelou também que o município receberá futuramente outra verba oriunda de emenda parlamentar, para mais obras de pavimentação asfáltica. “Conversei com outros deputados também e já deixamos algumas demandas alinhavadas. Esses recursos são muito bem-vindos, tanto para a saúde, quanto para a infraestrutura do município”, relatou.

     Na questão vacinação para a Covid-19, Kirch afirmou que a Região da Serra está avançando bem nessa questão. “Não tem milagre para ninguém, as doses vêm e temos que respeitar o cronograma de vacinação. Nossa região está indo bem nessa questão”.

     Segundo o prefeito, o município deve receber novas doses neste próximo final de semana e possivelmente avançar para a imunização da faixa etária dos 50 anos. Existe a expectativa de, no início do mês de julho, Carlos Barbosa avançar para a vacinação das pessoas com 40 anos.

     Para assistir a entrevista completa com o prefeito de Carlos Barbosa, Everson Kirch, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/491202275291573


MAIS NOTÍCIAS