Esportes

ACBF fica no empate com a Assoeva

Mesmo assim, time laranja segue invicto no Gauchão
23/06/2021
Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) segue sem conhecer derrota no Gauchão. Nesta terça-feira (22), o time laranja esteve na frente do placar, mas ficou no empate em 1 a 1 com a Assoeva, de Venâncio Aires.

     A partida começou com domínio da ACBF. Logo com 1min45s, após uma rápida troca de passes, Fernando empurrou para o fundo das redes. Ainda na primeira etapa, Dener teve a chance de ampliar o placar, mas chutou a bola na trave. Além dele, Fernando teve a oportunidade de marcar mais um, mas em cobrança de tiro-livre o goleiro adversário defendeu.

     Na segunda etapa, o jogo estava mais equilibrado. O goleiro Pedro Bianchini fez boas defesas, mas não conseguiu impedir a conclusão a gol de Pedrinho, aos 17min, empatando a partida. Com o resultado, a ACBF está com 7 pontos em três partidas. 

     Nesta quarta-feira (23), a equipe de Carlos Barbosa tem a decisão da Taça Farroupilha, às 19h, contra o Lagoa Futsal, em Lagoa Vermelha. A ACBF será representada novamente pelo Sub-20, pois o time principal viaja na sexta-feira (25) para dois compromissos fora de casa. No dia 28, enfrentará o Juventude, em Dourados-MS, e no dia 2 de julho encara o Blumenau, em Santa Catarina.


MAIS NOTÍCIAS