Geral

Idosa morre carbonizada em incêndio à residência em Carlos Barbosa

Vítima tinha 87 anos e não conseguiu ser retirada do local a tempo
23/06/2021
Portal Adesso - Fotos: Henrique da Fonseca
Anterior Próximo

     Um incêndio em uma residência acabou vitimando uma idosa acamada, de 87 anos, em Carlos Barbosa. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 14h, na rua Irmã Teofânia, bairro Triângulo. Segundo informações, o nome da vítima era Idovina Boni.

     Segundo Eliane Trevisol, vizinha da vítima, ela notou uma fumaça próximo a sua residência e ao conferir a situação, se deparou com a casa em chamas. Logo, ela chamou ajuda para tentar conter o volume das chamas, mas o fogo se espalhou rapidamente, impedindo que ela conseguisse resgatar a vítima.

     A Corporação de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa foi acionada e realizou o controle das chamas, juntamente com uma equipe dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As equipes trabalham com a hipótese de que o incêndio iniciou quando a cuidadora da idosa saiu da residência e acabou deixando o fogão a lenha aceso.

     A Polícia Civil (PC) e Brigada Militar (BM) também estiveram no local e isolaram a área. As causas do incêndio estão sendo investigadas e novas informações devem ser confirmadas em breve. 


MAIS NOTÍCIAS