Polícia

Após perseguição, Brigada Militar prende indivíduos por furto de veículo em Garibaldi

O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25), por volta da 01h00min
24/06/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A guarnição da Força Tática (FT) da Brigada Militar (BM), de Bento Gonçalves, realizou a prisão de dois homens por furto de um veículo Fiat/Uno, de cor azul, roubado em Garibaldi. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25), por volta da 01h00min. 

     Segundo informações, a BM de Garibaldi foi comunicada do ocorrido e repassou a informação para a FT de Bento, que estava em deslocamento pela BR-470, quando avistou o referido veículo, com os dois ladrões. Sem obedecer aos pedidos de parada dos policiais, os bandidos iniciaram uma fuga pela rodovia, sendo perseguidos de perto pelos agentes. Ao chegarem na rua Recife, no bairro Pomorosa, os ladrões abandonaram o veículo e iniciaram uma fuga entre as residências do bairro, mas foram capturados pelos policiais.

     Os indivíduos, de 23 e 31 anos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Bento para registro da ocorrência e, após, conduzidos a Penitenciária Estadual. O veículo furtado foi recuperado e aparentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município. 


MAIS NOTÍCIAS