Polícia

Quatro homens armados assaltam residência no interior de Garibaldi

Bandidos renderam o dono da casa e levaram diversos pertences e uma quantia em dinheiro
25/06/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Quatro homens armados invadiram e assaltaram uma residência no interior de Garibaldi. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 16h50min, na localidade de linha São Gabriel. 

     Conforme informações da Brigada Militar (BM) local, a guarnição recebeu uma ligação, na Sala de Operações, de um senhor informando que havia sido vítima de assalto em sua residência, localizada na localidade anteriormente referida. O senhor relatou que estava em casa quando um veículo VW/Voyage, de cor branca, com quatro indivíduos, parou em frente a sua residência. Eles estavam armados com uma espingarda calibre 12 e mais dois revólveres. 

     A vítima afirma que os bandidos lhe renderam e o amarraram em um dos quartos. Após, eles reviraram sua casa e roubaram uma quantia aproximada de R$1.000,00, uma televisão, um aparelho de som e um celular. Após o roubo, os ladrões fugiram em direção à Bento Gonçalves. Pouco tempo depois, a vítima conseguiu se desvencilhar das amarras e foi à casa do vizinho para pedir socorro.

     As investigações do caso ficam a cargo da Polícia Civil (PC) de Garibaldi, que já iniciou a busca pelos bandidos.  


MAIS NOTÍCIAS