Turismo e Gastronomia

Garibaldi adere ao Circuito Turismo Responsável

Selo traz mais visibilidade aos cuidados tomados e é um incentivo aos turistas que desejam conhecer ou revisitar o município
28/06/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Ao pensar na comunicação efetiva para quem visita à região, Garibaldi aderiu ao Selo Circuito Turismo Responsável. A iniciativa, em parceria com o município de Bento Gonçalves, reforça os cuidados da Região Uva e Vinho, a união do setor e o cumprimento aos protocolos necessários.

     De acordo com a secretária de Turismo de Garibaldi, Melina Casagrande, o trabalho em conjunto fortalece a identidade do destino Serra Gaúcha e Região Uva e Vinho. “A pandemia não passou como imaginávamos e sabemos que a maioria dos turistas visita a região e passa por diversos municípios. O selo quer reforçar que estamos unidos e comprometidos como região para receber de forma segura e adequada”.

     O Selo Circuito Turismo Responsável traz ainda mais visibilidade aos cuidados tomados pelo município e é um incentivo aos turistas que desejam conhecer ou revisitar Garibaldi em breve. Com a vacinação sendo realizada, a perspectiva é que o setor retome sua força e os números positivos anteriores à pandemia.

     Os estabelecimentos turísticos garibaldenses que tiverem interesse de aderir ao Selo devem contatar a Secretaria de Turismo e Cultura pelo telefone/ WhatsApp (54) 3462 8235 ou e-mail [email protected]. Após o contato, a Secretaria agenda uma visita explicativa, realiza a colocação do selo e esclarece dúvidas relacionadas ao controle da pandemia.


MAIS NOTÍCIAS