Esportes


ACBF encara o Juventude no Mato Grosso do Sul

Time laranja encarou quase 24 horas de viagem
28/06/2021 Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) já está no Mato Grosso do Sul para mais um jogo pela Liga Nacional de Futsal (LNF). A delegação laranja enfrentou quase 24 horas de viagem para o jogo contra o Juventude, que será nesta segunda-feira (28), às 20h, na cidade de Dourados.

     A equipe saiu de Carlos Barbosa no início da tarde de sexta-feira (25) e desembarcou em Dourados no fim da manhã de sábado (26). O restante do dia foi de descanso e o primeiro treino foi realizado no domingo (27).

     O último jogo pela LNF foi justamente contra o Juventude, em Carlos Barbosa. Na ocasião, a ACBF venceu por 2x1 em uma partida muito disputada. Para esta partida, a equipe laranja vai ficar ainda mais atenta. “A gente está preparado. A gente sabe como a equipe deles joga. É um time jovem, bem treinado. As dificuldades sempre vão existir. Eles seguem à risca o que o treinador pede a eles, mas a gente vai estar bem preparado para sair daqui com a vitória”, disse o fixo Biel.

     Após a partida contra o Juventude, a ACBF embarca para Santa Catarina, onde, na sexta-feira (02), enfrentará o Blumenau.


MAIS NOTÍCIAS