Polícia

Jovem é morto por disparos de arma de fogo em Bento

Ele tinha 17 anos e é a 19ª vítima de homicídio em 2021 no município
28/06/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Um jovem de 17 anos foi encontrado morto por disparos de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (28), em Bento Gonçalves. Uma guarnição da Brigada Militar (BM) localizou seu corpo, por volta das 11h45min, na rua Nunciante Antinolfi, bairro Municipal. Com mais essa vítima, o município chega a marca de 19 casos de morte violenta em 2021. 

     Segundo informações, a guarnição da BM recebeu uma ligação, via telefone de emergência, de uma ocorrência de encontro de cadáver, na rua referida anteriormente. Ao chegar no local, os policiais confirmaram a existência do corpo. O jovem, identificado como Wesley Gustavo de Oliveira Dias, apresentava diversas marcas de tiros e acabou não resistindo. Os disparos teriam sido efetuados por dois homens, que estão foragidos.

     Conforme informações colhidas no local, fazia poucos dias que Wesley tinha saído da Fundação de Assistência Social (FAS), depois de ter sido flagrado jogando drogas para dentro do presídio de Caxias do Sul. 

     A BM isolou a área até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil (PC). As investigações do crime ficam a cargo da PC. Mais informações devem ser confirmadas em breve. 


MAIS NOTÍCIAS