Polícia

Bento registra seu 20º homicídio no ano

Somente ontem, dois casos de morte violenta ocorreram no município
29/06/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

     Mais um caso de morte violenta foi registrado em Bento Gonçalves. Com isso, o município contabiliza 20 homicídios em 2021, quatro a mais que em todo o ano passado. Na noite desta segunda-feira (28), por volta das 21h, a Brigada Militar (BM) local foi informada, via telefone de emergência, que um cadáver havia sido encontrado no Vale dos Vinhedos, interior do município. 

     Ao se deslocar até o local, a guarnição da BM confirmou a existência do corpo. O homem foi identificado como Roberto Ramos da Silva Júnior, de 40 anos. Ele apresentava ferimentos no tórax, ocasionados por disparos de arma de fogo. Seu corpo estava caído próximo a uma vinícola, as margens da ERS-444.  Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, Roberto já estava sem vida. 

     Na manhã de ontem (28), outro caso de encontro de cadáver já havia sido registrado no município. Um jovem de 17 anos, identificado como Wesley Gustavo de Oliveira Dias, foi morto a tiros no bairro Municipal.

     As investigações de ambos os casos estão a cargo da Polícia Civil (PC) de Bento e novas informações devem ser divulgadas em breve. A PC já trabalha com a hipótese de que os assassinatos têm ligação com o tráfico de drogas, uma vez que ambas as vítimas apresentavam antecedentes ligados ao crime. 


MAIS NOTÍCIAS