Coronavírus

Segunda dose para os vacinados no dia 30 de março será aplicada em Bento

Ação ocorre nesta quarta, no Pavilhão E da Fundaparque
30/06/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/ Rodrigo De Marco

     Nesta quarta-feira (30), em Bento Gonçalves, ocorre a vacinação da segunda dose para as pessoas que se vacinaram no dia 30 de março contra a Covid-19. Imunização será no Pavilhão E da Fundaparque, até às 12h.  É preciso levar o cartão entregue no dia da vacinação da primeira dose e documento de identidade.

     Edilce Brun, 67 anos, moradora do bairro Fenavinho, estava ansiosa para receber a segunda dose: “estava esperando por este momento. A sensação está sendo muito boa, um grande alívio”. Ainda, ela aconselha o público a se imunizarem: “as pessoas precisam se vacinar para melhor enfrentarmos essa pandemia”.

     Da mesma forma, Maria Inês Ribol Scarton, 67 anos, moradora da Linha Paulina, compartilha seu sentimento de alegria por estar sendo imunizada: “estou muito feliz de estar recebendo a segunda dose da vacina. Precisamos ficar fortes e vencer esta batalha”.

     Vilson José Remboski, 67 anos, morador do bairro Eucaliptos, também expressa seu sentimento: “estou feliz por estar sendo imunizado com segunda dose. Se cada um fizer sua parte, mais cedo vamos voltar a termos o normal. A cada dia que passa vamos estar mais fortes. Quero agradecer aos profissionais de saúde por estarem enfrentando com garra e fé esta pandemia”.

     Dois pontos de coleta seguem na vacinação no Pavilhão E da Fundaparque. Um é a arrecadação de roupas da Campanha do Agasalho, do Gabinete da Primeira-dama, que tem como slogan “Compartilhe Calor”. E o outro é sobre a arrecadação de alimentos do Rotary Club que já arrecadou, aproximadamente, 6 toneladas.


MAIS NOTÍCIAS