Geral


Por conta do frio, entrega de peças da Campanha do Agasalho de Garibaldi será intensificada

Ação encerra nesta quarta, mas as peças continuarão sendo entregues para quem necessitar
30/06/2021 Portal Adesso - Foto: Divulgação/Bruno Milan

     Com a chegada de uma massa de ar frio, que despencou as temperaturas na Serra, a entrega das doações da Campanha do Agasalho de Garibaldi, “Ajude quem mais precisa. Uma doação aquece um coração”, foram intensificadas no município.

     As entregas ocorrem na Central de Doação da Defesa Civil na rua Izidoro Pianezola, nº 87, bairro Santa Terezinha (antigo posto de saúde), nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30min às 11h e das 13h30 às 16h30.

     No local, a equipe estará atendendo individualmente, um representante por família. É necessária a apresentação de documento de identificação (RG ou CPF) e comprovante de residência.

     A ação promovida pela Defesa Civil e Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social encerra nesta quarta-feira (30) as arrecadações, mas segue entregando as peças para quem necessitar.

     “As pessoas podem nos procurar na Central de Doações, temos muitos agasalhos. E aproveitamos para agradecer todas as pessoas que ajudaram doando e também se colocaram à disposição com pontos de coleta”, destaca a secretária de Habitação, Trabalho e Assistência Social, Elaine Postingher.

     Até o momento a Campanha realizou a doação de cerca de 1,5 mil peças de roupas, cobertores, lençóis, travesseiros e calçados.


MAIS NOTÍCIAS