Turismo e Gastronomia

Venda de itens do Festiqueijo está acelerada em Carlos Barbosa

Produtos podem ser adquiridos até o dia 07 de julho. Retirada de pedidos online ocorre no dia 10
01/07/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Lançado oficialmente na live do dia 17 de junho, o Festiqueijo, edição especial 2021, em Carlos Barbosa, está alcançando o seu objetivo de vender os boxes com produtos relativos ao festival que, devido à pandemia, mais uma vez não é realizado presencialmente. Conforme os organizadores, ainda tem vários boxes para venda, mas é bom não deixar para a última hora.

     Os boxes de edição limitada, foram desenvolvidos em dois tamanhos – DUE para duas pessoas e GRAN para quatro pessoas – reunindo os principais produtos que sempre foram servidos para os visitantes do maior festival gastronômico da Serra Gaúcha e podem ser adquiridos no site oficial do evento, até o dia 07 de julho. Todo o valor arrecadado com a venda dos boxes será destinado a instituições sociais e beneficentes do município.

     A retirada dos boxes adquiridos pelo site será no dia 10 de julho entre 9h e 18h na Rua Coberta, centro da cidade no formato drive thru com participação da Senhorita Festiqueijo Kelly Cristina Guedes e Dama de Companhia Brenda Pagliarini Sartori.

     O Secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Fabio Rogério Basso afirma: “era muito ruim passar mais um ano sem realizar o festival e, por isso, em conjunto com a diretoria e a administração municipal, pensou-se nessa edição online com entregas dos boxes em formato drive thru para, ao menos, ter a sensação do Festiqueijo presente na cidade, e com a parceria da ACI, para termos a possibilidade de uma plataforma online de vendas”.

     As tradicionais vaquinhas coloridas já estão sendo colocadas em pontos centrais da cidade. Conhecidas da época “festiqueijeira”, as vaquinhas também trarão o clima do festival engajado com o comércio, com mais de 40 estabelecimentos decorando suas vitrines para entrar no clima incentivados pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços-ACI.


MAIS NOTÍCIAS