Geral

"20 minutos", o novo programa do ADESSO TV

Apresentado pelo Felipe Machado, a atração entra na grade de programação do canal na próxima sexta-feira (08) às 20h
01/07/2021
Portal Adesso - Foto: ADESSO TV

     O jornalista Felipe Machado, através do escritório Território da Comunicação, lança a partir deste mês de julho, um programa de entrevista online e na televisão. Trata-se do “20 Minutos”, um espaço semanal com convidados e temas de interesse de Bento Gonçalves e região. O nome do programa é exatamente a duração da entrevista, com perguntas e respostas. O programa será exibido no canal ADESSO TV todas as sextas-feiras a partir das 20h e também poderá ser vistos pelas redes sociais. 

     Todas as terças-feiras, às 19h, estará o programa inédito no Facebook, e  youtube (DWR Som e Luz e Território da Comunicação), com hospedagem ainda no site www.difusora890.com.br.  No primeiro programa, que será exibido na terça-feira (06), 0 20 minutos recebe o prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Segabinazzi Siqueira.

     A produção conta com patrocinadores, além do apoio da Diffusione Comunicação, CIC/BG e DWR Som e Luz Produções Culturais. Para assistir basta acessar o canal ADESSO TV ou ainda os endereços nas plataformas:

https://www.youtube.com/channel/UCpleG3CuXCiOXWZ9VE0AZVA

https://www.facebook.com/dwrsomeluz

https://www.facebook.com/territoriodacomunica

www.adessotv.com.br 






MAIS NOTÍCIAS