Coronavírus

Nova testagem para a Covid-19 será realizada na Praça das Rosas, em Garibaldi

Ação ocorre neste sábado (03) e será gratuita
02/07/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Bruno Milan

     Os moradores de Garibaldi que quiserem realizar o teste para a Covid-19, poderão se deslocar até a Praça das Rosas, na Buarque de Macedo, neste sábado (03) para receberem a testagem gratuita. A Secretaria Municipal da Saúde estará oferecendo os testes antígenos, das 10h às 15h, visando combater e prevenir o contágio da doença no município.

     Duas equipes da Secretaria estarão atendendo todas as pessoas que desejarem realizar o teste. Para isso, basta ser maior de 18 anos e apresentar um documento com foto. A Secretaria orienta que as pessoas que estiverem com sintomas, se dirijam até o Ambulatório Covid, junto ao PAM.

     Na manhã desta sexta-feira (02), as equipes de saúde do município realizaram a limpeza e higienização do local, para poder receber as pessoas com toda a segurança. 

     Também no sábado, a Secretaria Municipal de Saúde abre novo agendamento para pessoas acima de 45 anos. O agendamento será realizado através do disque-vacina no (54) 3462-8298, das 8h às 12h. Ontem (01), as equipes agendaram 358 doses para pessoas acima de 48 anos, restando 796 para esta faixa etária.

     As imunizações com a nova remessa iniciam hoje à tarde, na sala de vacinas do Ginásio Municipal de Esportes. Para receber a dose, o munícipe deve apresentar carteira de vacinação e documento com foto.


MAIS NOTÍCIAS