Polícia

Polícia Civil de Garibaldi esclarece homicídio ocorrido no bairro São Francisco

Após interrogatório na delegacia, o assassino, com as iniciais M.S., confessou ter matado Júlio César Mendes da Luz
02/07/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A Polícia Civil de Garibaldi, sob o comando do Delegado Clóvis Rodrigues de Souza, esclareceu a autoria e circunstâncias de crime de Homicídio Qualificado, praticado com uso de arma branca, onde foi morto Júlio César Mendes da Luz, com 37 anos, cujo corpo foi encontrado as margens da rodovia RSC-453, Km 95, fato ocorrido no dia 13 de junho de 2021, em Garibaldi. 

     Nos dois dias seguintes das investigações foram ouvidas cerca de dez pessoas, quando se apurou que o autor do fato seria M.S, de 20 anos, natural de Júlio de Castilhos, o qual teria fugido para uma cidade do interior do Estado. A continuação das investigações apontava que M.S. poderia ter retornado para sua cidade natal.

     Dessa forma representou-se pela Decretação da Prisão Temporária de M.S., sendo que graças ao trabalho dos policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Júlio de Castilhos, tão logo fez-se contato sobre o provável paradeiro de Moacir, naquela cidade, o mesmo foi preso e através da Susepe foi conduzido até a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

     Quando foi interrogado na delegacia, M.S. confessou em detalhes a pratica do crime, afirmando que teria havido luta corporal dele com a vítima, sendo que desferiu vários golpes de faca. O inquérito policial está sendo concluído e será remetido ao Poder Judiciário com representação pela decretação da prisão preventiva de M.S.


MAIS NOTÍCIAS