Polícia

Menor é assassinado e outros dois ficam feridos em tiroteio em Carlos Barbosa

Fato ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (02), no bairro Vila Nova
02/07/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Um tiroteio acabou vitimando um jovem de 17 anos, identificado como Muriel Nascimento da Silva e deixando outros dois feridos, no início da tarde desta sexta-feira (02), em Carlos Barbosa. O fato ocorreu na rua Nova Prata, 353, bairro Vila Nova, em uma lavagem de carros.

     Segundo informações, dois indivíduos chegaram no local e realizaram diversos disparos de arma de fogo. As capsulas encontradas na cena do crime dão conta de que as armas utilizadas eram de calibre .380 e 38. 

     Os Bombeiros Voluntários do município foram acionados e tentaram reanimar o jovem, mas ele acabou não resistindo. Os feridos, conforme a corporação, eram dois homens, que foram encaminhados para atendimento no Hospital São Roque. Um deles em estado estável, com ferimentos no braço e tórax e, o outro, com grande sangramento, mas consciente. 

     A Brigada Militar (BM) e Polícia Civil (PC) locais também estiveram no local e isolaram a área, até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). Até o fechamento dessa matéria, não há mais informações a respeito do paradeiro dos atiradores. Novas informações devem ser confirmadas em breve.


MAIS NOTÍCIAS