Polícia

Autores de assassinato em Carlos Barbosa são presos

Brigada Militar localizou os indivíduos no bairro Garibaldina, em Garibaldi
05/07/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Os autores do homicídio ocorrido neste último sábado (03), no bairro Triângulo, em Carlos Barbosa, foram presos pela Brigada Militar (BM) local. Os três indivíduos foram localizados dentro de um veículo no bairro Garibaldina, em Garibaldi. 

     Segundo informações, logo após chegarem ao local do crime, os agentes da BM colheram informações a respeito dos bandidos, que fugiram de carro, e iniciaram o processo de busca pelos mesmos. Uma equipe da ROCAM e da Força Tática avistou um veículo com as características citadas, no bairro anteriormente referido e iniciaram a abordagem. No veículo, estavam três homens, de 26, 22 e 19 anos. Após ser realizada a revista veicular, os policiais encontraram duas armas de fogo, as mesmas utilizadas para assassinar Rodrigo Alessandro dos Santos, de 40 anos.

     Diante disso, os três bandidos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, onde foi feito registro da ocorrência. A partir de agora, os assassinos ficam à disposição da Justiça para demais procedimentos legais. 


MAIS NOTÍCIAS