Coronavírus

Carlos Barbosa inicia vacinação de pessoas com 43 anos nesta terça

Imunização ocorre no Auditório do Centro de Saúde, das 15h às 20h
06/07/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A vacinação da primeira dose contra a Covid-19 para moradores com 43 anos ou mais, será iniciada nesta terça-feira (06), em Carlos Barbosa. A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e acontecerá no Auditório do Centro de Saúde, das 15h às 20h.

     Nesta etapa, a Secretaria estará distribuindo senhas para as pessoas que forem receber a dose do imunizante. Serão disponibilizadas 150 por hora, totalizando 900 senhas. Para poder receber a vacina, é necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de vacinação, documento com CPF, carteira do Sistema Único de Saúde (SUS) caso tenha e comprovante de residência.

     A Secretaria da Saúde informa também que a aplicação de segunda dose para quem recebeu a primeira aplicação no dia 18 de abril, será realizada na próxima quinta-feira (08). A ação será realizada das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Auditório do Centro de Saúde.

     Os documentos necessários são: carteira de vacinação comprovando a primeira dose, documento com CPF e carteira do SUS (se tiver).


MAIS NOTÍCIAS