Geral

Prazo para Alistamento Militar é prorrogado em Carlos Barbosa

Por conta da pandemia, processo será realizado de forma online
07/07/2021
Portal Adesso - Foto: Ilustração/Reprodução

     A Junta de Serviço Militar de Carlos Barbosa informa que, o prazo para o alistamento militar foi prorrogado para o dia 30 de agosto. Jovens do sexo masculino, residentes do município e que completam 18 anos este ano, devem se alistar de forma online pelo site alistamento.eb.mil.br ou pelo aplicativo Exército Brasileiro até a data mencionada.

     Lembrando que, para realizar o alistamento online, o cidadão precisa ter o CPF, Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade em mãos. É importante destacar que, aqueles que não realizarem o alistamento dentro do prazo estarão sujeitos a multa, não poderão encaminhar seu passaporte ou carteira de trabalho, assumir concurso público, matricular-se em qualquer instituição de ensino federal ou ingressar em um novo emprego.

     Para mais informações, compareça a Junta de Serviço Militar, localizada na Rua Dr. Carlos Barbosa, nº 340, (prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais). O atendimento ocorre de segundas e sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

     Dúvidas também podem ser esclarecidas pelos telefones (54) 3433-2917 ou 3433-2919.


MAIS NOTÍCIAS