Esportes

ACBF garante empate há 3 segundos do fim e segue invicta

Equipe laranja saiu perdendo para o Cascavel, mas buscou a reação
12/07/2021
Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     No Paraná, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) saiu perdendo por 2x0, mas no segundo tempo reagiu e, faltando três segundos para o fim, conseguiu o empate contra o Cascavel, no último sábado (10), pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

     O começo de jogo não foi muito bom para o time laranja. No primeiro minuto, os paranaenses abriram o placar com o gol de Roni. Gustavinho aumentou a vantagem para 2x0 antes do intervalo.

     Na segunda etapa, ACBF estava mais ligada e pressionou bastante. Após cobrança de escanteio, Richard descontou para o time laranja. Nos minutos finais, a pressão aumentou com o goleiro-linha. O jogo se encaminhava para o fim e a primeira derrota na competição parecia inevitável. Porém, após recuperar a bola na defesa, Bruno Souza marcou o gol de empate laranja, faltando três segundos para o fim da partida. 

     A ACBF é a única equipe que ainda não foi derrotada na LNF. O time laranja está em segundo lugar do Grupo B com 21 pontos. O cascavel é o líder com 23, mas os paranaenses têm dois jogos a mais do que a equipe de Carlos Barbosa. Nesta terça-feira (13), o próximo adversário da equipe será o Marreco.


MAIS NOTÍCIAS