Esportes

ACBF enfrenta o Marreco tentando manter a invencibilidade na LNF

Partida será disputada nesta terça, às 19h, em Francisco Beltrão
13/07/2021
Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     Ainda sem perder na Liga Nacional de Futsal (LNF), a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) enfrentará o Marreco, em Francisco Beltrão, nesta terça-feira (13), às 19h. O time laranja luta para seguir na ponta de cima da tabela do Grupo B.

     Hoje, a ACBF está na segunda colocação com 21 pontos. Dois pontos a menos que o Cascavel. No entanto, os paranaenses têm dois jogos a mais que os gaúchos. Para voltar ao topo, só a vitória interessa. 

     Apesar de ter empatado com o Cascavel, no último sábado, a sensação do grupo é de ter saído com a vitória pelas circunstâncias do jogo. Após sair perdendo por 2x0, a equipe de Carlos Barbosa reagiu e conseguiu o empate faltando três segundos para o fim. “Foi um empate com gosto de vitória. Nos dá mais força para continuar nessa sequência. A gente sabe que não vai ser fácil contra o Marreco, pois é uma equipe que precisa muito da vitória. Temos que respeitar muito e entrar concentrado. Contra o Cascavel demoramos para entrar no jogo. E sabemos que na terça temos condições de sair com mais essa vitória”, comentou o goleiro Pedro Bianchini. 

     Outro ponto motivador é a própria campanha da ACBF na LNF. Depois dos resultados do final de semana, o time laranja é o único que ainda não perdeu. No entanto, o goleiro da ACBF alerta que a responsabilidade também aumenta nos jogos. “Acho que quanto mais vitórias, a responsabilidade aumenta cada vez mais. Mas também, isso dá um ânimo a mais nos jogos e com a invencibilidade as equipes nos respeitam ainda mais. Temos que seguir trabalhando para vencer e terminar em primeiro lugar na nossa chave”, concluiu.


MAIS NOTÍCIAS