Esportes

Fábio Poletto é o convidado do programa Esporte Clube Uno desta terça

Atleta profissional de futsal garibaldense contará sua história e trajetória no esporte, as 20h, no ADESSO TV
13/07/2021
Portal Adesso - Fotos: Arquivo Pessoal
Anterior Próximo

     O atleta profissional de futsal garibaldense Fábio Poletto, de 32 anos, é o convidado do programa Esporte Clube Uno desta terça-feira (13). Na ocasião, o jogador irá contar um pouco da sua história e trajetória no esporte, que é marcada por passagens em grandes clubes e por muitos títulos.

     Poletto é um atleta experiente e já atuou por diversas equipes, tanto do Brasil, quanto do exterior. Atualmente, ele joga no Lido di Ostia, da Itália, mas atuou também por outros clubes italianos, além de ter jogado no Azerbaijão. Por aqui, Poletto tem passagens por UCS (Caxias do Sul), AFF (Farroupilha), ALAF (Lajeado), Atlântico (Erechim), Jaraguá (Santa Catarina), Copagril Futsal (Paraná) e, a mais marcante de todas, pela Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF). Pela equipe laranja, ele conquistou o campeonato mundial da categoria, contra o Inter MOVISTAR (Espanha), em 2012.

     Com muita alegria e descontração, o programa procura levar ao telespectador informações relevantes sobre o esporte da região, além de muito entretenimento e diversão. Comandando pelo apresentador e jornalista, Roberto Nichetti, ele conta ainda com as presenças dos comentaristas Jones Demari, Diego Armani e Henrique da Fonseca. 

     O Esporte Clube Uno vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 20h, no canal de televisão ADESSO TV. Você pode assistir também pelo Facebook do PORTAL ADESSO ou ainda, acompanhar os bastidores do programa pelo Instagram: @esporteclubeuno_oficial.


MAIS NOTÍCIAS