Geral

Vinícola Garibaldi conquista dois bronzes no Decanter World Wine Awards

Com mais essas conquistas, somam-se em 19 as condecorações recebidas pela Cooperativa em 2021
15/07/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A Cooperativa Vinícola Garibaldi segue conquistando prêmios em concursos internacionais. Desta vez, os rótulos da vinícola foram premiados com dois bronzes no evento que é considerado o maior concurso de vinhos do mundo, o Decanter World Wine Awards, realizado na Inglaterra. Os premiados com o reconhecimento internacional foram o Garibaldi Espumante Moscatel e o Garibaldi Espumante VG Extra Brut. 

     Em 2020, os dois espumantes também conquistaram medalha de bronze nesse mesmo concurso. O Decanter World Wines Awards 2021 ocorreu de 14 a 30 de junho, em Londres. A edição deste ano alcançou recorde histórico, com a inscrição de 18.094 vinhos de 56 países. A avaliação ficou a cargo de um júri com quase 170 juízes internacionais.

     Com essas, somam 19 as condecorações recebidas pela Cooperativa em 2021. O resultado atesta aquele que é um dos compromissos da vinícola em todas as etapas de seu processo produtivo: a busca pela excelência, desde o trabalho realizado em parceria com as mais de 400 famílias de agricultores associadas, no campo, até chegar ao produto final que vai para o ponto de venda, atender ao consumidor.


MAIS NOTÍCIAS