Polícia

Jovens de Carlos Barbosa são presos por assalto em Bento

01/08/2013
Rádio Estação FM

      Três jovens de 18 anos, moradores de Carlos Barbosa, foram presos em flagrante após um assalto audacioso a um supermercado no Centro de Bento Gonçalves na quinta-feira (1º). Por volta de 8h eles invadiram o estabelecimento que fica em um shopping, na rua Marechal Deodoro, renderam os funcionários e exigiram o dinheiro do cofre. Depois fugiram tripulando um Vectra branco, placas CDM-3950 de Carlos Barbosa.

     Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Bento realizaram buscas e prenderam os três no bairro Cembranel depois que câmeras de monitoramento flagraram a ação. “Assim que recebemos a informação deslocamos nossos policiais e realizamos a captura dos suspeitos”, disse o tenente Zildo do POE.


     Um quarto assaltante foi detido no final da manhã em uma residência na rua Hilário Accorsi, bairro Aparecida em Bento. O supermercado assaltado fica ao lado da Igreja de Santo Antônio, ponto de muito movimento em Bento, e os assaltantes usaram armas de brinquedo conforme informações do delegado Álvaro Becker.


Três jovens são de Carlos Barbosa, um é de Bento. “A partir de agora vamos apurar a participação deles em outros assaltos, inclusive em Carlos Barbosa”, disse o delegado. Os quatro estão detidos no Presídio de Bento e vão responder processo por assalto a mão armada e formação de quadrilha. Um quinto assaltante já identificado conseguiu fugir, que também seria morador de Carlos Barbosa.

 

OS PRESOS


Juliano Eckardt, 18 anos
Ismael Ferrari, 18 anos
Cleiton Christ Bastista completou 18 anos em 1º de Agosto
Ivandro de Souza Maciel, 19, morador de Bento

MAIS NOTÍCIAS