Polícia

Jovem é alvejado por tiros na gruta do Araripe, em Garibaldi

Tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado (17)
17/07/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Arquivo Brigada Militar

     Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de sábado (17), na gruta do Araripe, em Garibaldi. Segundo informações, um jovem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo, por volta da 01h50min, durante uma festa, no local anteriormente referido.

     A Sala de Operações da Brigada Militar (BM) recebeu ligações informando que jovens estavam aglomerados na localidade. Uma guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) se deslocou até o local para verificar a situação. Antes de chegar na festa, o irmão da vítima entrou em contato com a guarnição relatando que seu irmão havia sido alvejado por dois disparos de arma de fogo, e já conduzido ao Hospital Beneficente São Pedro (HBSP).

     Em seguida, os policiais avistaram o suspeito com um carro, de cor vermelha, estacionando em via pública. Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado dentro do veículo um revólver, municiado com três balas. Outros suspeitos também foram identificados e detidos pelos agentes.

     Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento Gonçalves, para registro da ocorrência.  A vítima encontra-se em observação no HBSP e seu estado de saúde não foi divulgado. 


MAIS NOTÍCIAS