Esportes

ACBF busca o empate em Joinville

Em jogo de viradas, o time laranja buscou o resultado no final
19/07/2021
Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     Teve emoção do início ao fim no clássico entre Joinville e a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), neste domingo (18). Em uma partida com três viradas, o time laranja precisou se superar mais uma vez para buscar o empate em 4x4 nos últimos segundos.

     Logo aos 25 segundos, Dieguinho abriu o placar para o time da casa. A ACBF reagiu logo e empatou aos 2min30s com o gol de Richard. Aos 4min45s, Dieguinho marcou mais uma vez para o Joinville. No entanto, Biel empatou a partida, aos 11. A virada veio aos 16min30s, em uma rápida jogada de contra-ataque, onde Dener encontrou Pedro Rei, que passou para Fernando fazer 3x2.

     A segunda etapa seguiu muito equilibrada, mas as redes demoraram a balançar. Nos últimos cinco minutos, o Joinville passou a jogar com goleiro-linha e conseguiu empatar com Machado, aos 17min09s. Os catarinenses seguiram com a jogada e viraram o jogo Caio, aos 17min50s. 

     Na sequência, foi a vez da ACBF utilizar o goleiro-linha e coube a Pedro Rei fazer a função. E foi ele mesmo quem arrancou o empate, aos 18min30s. 

     O resultado manteve a ACBF invicta na Liga Nacional de Futsal (LNF). Hoje, a equipe está em segundo lugar no grupo B com 25 pontos em 11 jogos. O Cascavel lidera com 29, mas tem dois jogos a mais. O próximo jogo pela competição nacional será no dia 01 de agosto contra a Assoeva, em Venâncio Aires. Mas antes, no dia 24, tem compromisso pelo Gauchão contra o Guarani, de Espumoso, em Carlos Barbosa. 


MAIS NOTÍCIAS