Esportes

Carlos Barbosa receberá evento de ciclismo em agosto

Expectativa é de que 800 ciclistas venham até o município para participarem da competição
26/07/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Arquivo

     O município de Carlos Barbosa estará recebendo a terceira etapa da Copa Soul RS de ciclismo. O evento ocorrerá no dia 22 de agosto e o principal objetivo é de incentivar o uso da bicicleta na prática esportiva, seja competindo ou apenas a passeio.

     A perspectiva para o evento é de que 800 ciclistas venham até o município para participarem, incentivando a prática de esportes e também, movimentando a rede hoteleria e o comércio local. Buscando evitar aglomerações na região central, o percurso terá início no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, seguindo por Torino, passando por Sete de Castro e sendo finalizado em frente a cervejaria Kafer Bier, totalizando 65km de pedalada.

     A Copa Soul RS será o primeiro evento do ramo a ser realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. A Secretaria informa que todos os protocolos de distanciamento social serão adotados conforme as determinações dos decretos vigentes para garantir a segurança e proteção dos participantes dos desafios.


MAIS NOTÍCIAS