Esportes

Esporte Clube Uno recebe a Associação Verde Rosa nesta terça

Alexandre Lotti e Ronaldo Gelmini contarão um pouco mais sobre a associação nesses quase 36 anos de história
27/07/2021
Portal Adesso - Fotos: Arquivo Pessoal
Anterior Próximo

     Os membros da Associação Verde e Rosa (AVR), de Garibaldi, Alexandre Lotti e Ronaldo Gelmini, serão os convidados do programa Esporte Clube Uno desta terça-feira (27). Na ocasião, eles contarão diversas histórias e curiosidades de uma das associações mais famosas do município, que no dia 01 de agosto, estará completando 36 anos de existência. 

     Fundada em 1986, a AVR surgiu através de um grupo de amigos que “brincava” de jogar futebol no Clube Botafogo, na Garibaldina. Além do futebol, a associação realiza diversas outras atividades, como gincanas, participações em concursos municipais de carnaval, além da distribuição de donativos na ação denominada “natal da AVR”. Com o foco maior no futebol, a AVR já disputou diversos campeonatos, tanto no campo quanto na quadra e conquistou diversos títulos. Atualmente, a associação conta com 30 sócios patrimoniais, além de contribuintes e colaboradores. 

     Com muita alegria e descontração, o programa procura levar ao telespectador informações relevantes sobre o esporte da região, além de muito entretenimento e diversão. Comandando pelo apresentador e jornalista, Roberto Nichetti, ele conta ainda com as presenças dos comentaristas Jones Demari, Diego Armani e Henrique da Fonseca. 

     O Esporte Clube Uno vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 20h, no canal de televisão ADESSO TV. Você pode assistir também pelo Facebook do PORTAL ADESSO ou ainda, acompanhar os bastidores do programa pelo Instagram: @esporteclubeuno_oficial.


MAIS NOTÍCIAS