Esportes

Citadino de Vôlei começa neste sábado em Bento

Os jogos ocorrem no Ginásio Municipal de Esportes
29/07/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     Os jogos do Citadino de Voleibol de Bento Gonçalves estão com datas definidas e repletos de atrações para os amantes do esporte. Os jogos iniciam neste sábado (31), e contam ainda com outras duas datas, são elas: 7 e 31 de agosto. 

     O torneio é organizado pelo Bento Vôlei e tem o apoio da Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social. Os jogos ocorrem no Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Rua Presidente Costa e Silva, 212, bairro Planalto.

     As equipes devem entrar no ginásio de jogo apenas quando o time anterior tiver saído. Evitar chegar com muito tempo de antecedência para que não aconteça aglomeração na porta do ginásio, e caso aconteça procurar respeitar a distância de 1 metro e meio entre as pessoas. O uso de máscara é obrigatório, exceto para quem estiver atuando dentro de quadra.

     Outra solicitação e para que as equipes se dispersem logo após os jogos, evitando aglomeração na frente do ginásio. As equipes devem chegar já uniformizadas, pois os banheiros serão utilizados apenas para necessidades básicas, não sendo permitido banho ou troca de roupas.


MAIS NOTÍCIAS