Polícia

Após assaltos empresa diminui circulação de ônibus em bairros de Bento Gonçalves

24/05/2015
Portal Adesso

 

     A empresa Bento Transportes resolveu restringir a circulação de seus coletivos após as 20h nos bairros São Roque, Zatt, Ouro Verde, Aparecida e Loteamento Novo Futuro devido a insegurança.Conforme a empresa, dois assaltos e uma tentativa de ataque foram registradas em apenas uma semana. Em uma das ocorrências, homens encapuzados com revolver renderam motorista e passageiros, ninguem ficou ferido. 

     Por isso, a circulação dos ônibus após as 20h está sendo avaliada pelos motoristas e cobradores. A partir deste horário, o inteinerário que previa ônibus a cada meia hora naõ está sendo feito. A empresa enviou ofício à Brigada Militar, Prefeitura e Câmada de vereadores solicitando providências.

     O secretário municipal de Gestão Integrada e Mobilidade, Mauro Moro, disse que recebeu ofício da empresa e o encaminhou para Brigada Milita e Polícia Civil. Ele diz que vai marcar uma reunião na próxima semana com órgãos de segurança para tratar do tema. Segundo o comandante do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3ºBPAT), major Álvaro Martinelli, nenhuma ocorrência de assalto a ônibus foi registrada na Brigada Militar.

 

 

MAIS NOTÍCIAS