Política

Sem dormir no ponto: Expediente de Alex na prefeitura inicia às 7h

Horário que o prefeito de Garibaldi começa atender a comunidade no gabinete tem chamado atenção
30/07/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo/Portal Adesso

     Com geada ou sem geada, o atual prefeito de Garibaldi, Alex Carniel (PP), tem assistido o sol nascer pela janela de seu gabinete, na prefeitura municipal. De acordo com funcionários, ele tem chegado para trabalhar diariamente por volta das 06:30 e começa a receber pessoas da comunidade às 7h.

     A informação sobre o expediente não partiu de alguma assessoria da prefeitura a fim de fazer qualquer tipo de marketing eleitoral, mas sim, de um comerciante que precisou dos serviços do município e contatou diretamente o prefeito. 

     “Precisava me reunir com o prefeito pois tenho empreendimentos em Garibaldi e queria uma reunião com o Alex. Liguei na prefeitura, a secretaria me atendeu e mais tarde o prefeito ligou de volta. Disse que me atenderia às 7h da manhã, e eu pensei que ele estava brincando, pois estamos em uma semana congelante. Me enganei, o homem estava lá me esperando de manhã cedo e já tinha uma fila de gente o aguardando”, disse o comerciante que pediu para não divulgar o nome, pois não quer seu nome veiculado com qualquer assunto político. 

     Após este depoimento, nossa equipe foi atrás de mais informações e também ficou sabendo que Alex Carniel tem inclusive feito seus secretários municipais pular da cama cedo. Uns até chegam de cara amassada no trabalho e questionaram o prefeito quanto ao horário, pois todos os servidores concursados iniciam o expediente às 8h. Um dos secretários teve como resposta do prefeito que todos estavam na prefeitura a serviço do povo e são passageiros no cargo, mas se o mesmo quisesse ficar permanentemente “em casa”, era só pedir. Depois disso, nenhum cargo de confiança da atual administração quando solicitado pelo prefeito, deixa de chegar antes no expediente. 

     A oposição afirma que o prefeito está fazendo marketing, mas desconhece que o empresário Alex passou a vida inteira em sua transportadora chegando cedo ao trabalho e tenta imprimir o mesmo ritmo na sua administração.

     Conforme apurado pela reportagem, não são poucas as vezes que ele chega de manhã cedo e deixa a prefeitura por volta das 19, 20 horas. Durante o verão, o prefeito Alex chegou a atender a comunidade durante a madrugada, sendo que ele era visto na prefeitura às 5h30min. 

     Procurado para falar sobre o horário em que chega na prefeitura, o prefeito Alex limitou-se a dizer: “Temos que trabalhar, fomos eleitos para fazer diferente”. 



MAIS NOTÍCIAS