Geral

Semana de novidades na programação do ADESSO TV

Novos programas entram no ar na próxima semana. Culinária, Saúde e Religião ganham destaque no canal
30/07/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo/Portal Adesso

     A partir desta segunda-feira (02), o canal de televisão ADESSO TV apresenta em sua grade de programação novos conteúdos. Ao todo, quatro programas passam a ser exibidos, todos eles produzidos e gravados no estúdio da TV que fica localizado em Garibaldi.

     Abrindo espaço para a igreja evangélica, o canal vai transmitir o programa Novas de Alegria. Apresentado pelo pastor Odair Filho, da igreja Gideões Missionários, a atração visa levar aos telespectadores, um momento de reflexão espiritual, cultura e fé. Ele vai ao diariamente às 12h, tanto pela TV a Cabo quanto pelas plataformas digitais. 

     Outro programa produzido pelo canal é o Saúde em Foco. Gravado em parceria com o Hospital Beneficente São Pedro, o conteúdo apresentado semanalmente traz entrevistas com médicos e profissionais da área e curiosidades da medicina. O Saúde em Foco será exibido todas as segundas-feiras às 20h

    Visando ensinar o telespectador a preparar receitas com ingredientes simples que muitas vezes tem em sua geladeira, o programa Cozinha rápida, é apresentado pelo chef e professor de gastronomia Roberto Zucolotto. Ele vai ao ar as sextas-feiras às 21h, com reprise aos sábados.

     Em mais uma temporada, o programa vinhos e panelas mostra as mais variadas receitas preparadas pela chef Catherine Tedesco. Os pratos saborosos sempre são harmonizados por um vinho ou espumante produzido aqui. Vinhos e panelas é exibido todos os sábados a 9h.

     Para assistir o canal ADESSO TV é muito fácil. Você pode baixar gratuitamente o aplicativo do canal nos televisores da marca LG e celulares android. Pode ainda, baixar o app JMV nos televisores Samsung. 

     Pela TV a Cabo, estamos na operadoras: Amigo TV, Guigo TV (Canal 914), Domus TV (Canal 117) e CDN TV (Canal 830). Ainda é possível nos ver baixando o app da plataforma Soul TV (Canal 70). Por fim, pode ainda acompanhar nossa programação 24h pelo nosso site. www.adessotv.com.br

MAIS NOTÍCIAS