Esportes

ACBF vence a Assoeva de virada pela Liga Nacional

Equipe laranja segue na segunda colocação do grupo B
02/08/2021
Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) fez o seu último jogo fora de casa nesta primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). E encerrou a sequência com uma vitória de virada por 3x2 sobre a Assoeva, neste domingo (01).

     No primeiro tempo, a ACBF teve muitas dificuldades para passar da marcação adversária e criou poucas chances. Já a Assoeva conseguiu abrir o placar com uma jogada individual de Selmar, que abriu o placar.

     A reação veio somente no segundo tempo. Aos 53 segundos, Dener empatou a partida. No entanto, os donos da casa conseguiram desempatar, aos 14min22, com Duda Bello. A equipe de Carlos Barbosa já se preparava para acionar o goleiro-linha, quando Jhow acertou um chute forte no ângulo, empatando a partida novamente. Aos 18min38s, Dener desviou um chute cruzado para o gol e virou o jogo, garantindo mais uma vitória para o time laranja.

     O jogo contra a Assoeva foi a última da sequência de seis consecutivas da ACBF fora de casa. Foram quatro vitórias e dois empates neste período. A equipe segue sendo a única invicta da LNF.

     A ACBF está na segunda colocação do Grupo B com 28 pontos, em 12 partidas. O líder é o Cascavel com 29, mas os paranaenses têm um jogo a mais. O próximo jogo será no dia 9 de agosto, contra o Atlântico, em Carlos Barbosa, pela penúltima rodada.


MAIS NOTÍCIAS