Polícia

Final de semana violento em Bento: Dois assassinatos são registrados em três horas

Homicídios ocorreram na noite de sábado (31) e na madrugada de domingo (01)
02/08/2021
Portal Adesso - Foto: Ilustração

     O final de semana foi, mais uma vez, de muita violência em Bento Gonçalves, com dois assassinatos registrados em um intervalo de três horas. Com isso, o município contabiliza 24 mortes violentas neste ano. A Polícia Civil (PC) já investiga os casos. 

     O primeiro homicídio foi registrado na noite de sábado (31), por volta das 23h, no bairro Jardim Glória. Segundo informações, um homem identificado como Orildo Maciel Machado, de 31 anos, se envolveu em uma briga, em um estabelecimento localizado no local anteriormente referido e acabou sendo atingido por vários golpes de faca e acabou morrendo na hora. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas nada pode fazer para salvar a vida de Machado. 

     O segundo assassinato ocorreu na madrugada de domingo (01), em torno das 2h30min no bairro Pomorosa. Segundo a PC, Arleides Paulo de Ramos, de 45 anos, estava no pátio de sua residência ouvindo música quando indivíduos dentro de um veículo realizaram diversos disparos de arma de fogo em sua direção, ao passarem em frente à casa. Outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos e ficaram feridas. Ramos acabou não resistindo e faleceu no local. 

     Nos dois casos, nenhum dos criminosos foi identificado pela PC. As investigações devem continuar nos próximos dias e novas informações devem ser divulgadas. 


MAIS NOTÍCIAS