Polícia

Homem é assassinado a tiros em Bento Gonçalves

Vítima estava em um veículo de aplicativo e foi alvejada por indivíduos em uma moto
02/08/2021
Portal Adesso - Foto: Ilustração

     Mais uma morte violenta foi confirmada em Bento Gonçalves. Após os dois homicídios do final de semana, mais um assassinato foi registrado na tarde desta segunda-feira (02) no município. Um homem, ainda não identificado, foi alvejado por tiros e acabou não resistindo. O fato ocorreu por volta das 14h30min, no bairro Aparecida. Com mais esse registro, Bento chega ao seu 25º caso de homicídio no ano. 

     Segundo informações, dois homens em uma motocicleta realizaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava dentro de um veículo de aplicativo. Após o crime, os bandidos fugiram do local e o motorista do veículo, que presenciou a cena e não se feriu, encaminhou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, no bairro Botafogo. Infelizmente, o homem acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu antes mesmo de receber o atendimento.

     A Brigada Militar (BM) local já iniciou o processo de buscas pelos foragidos, principalmente nos bairros Aparecida e São Roque. As causas dos disparos também estão sendo apuradas. Novas informações sobre o caso devem ser divulgadas em breve. 


MAIS NOTÍCIAS