Esportes

Dupla de peso do futsal estará no Esporte Clube Uno desta terça

Felipe Manfroi e Silón Junior contarão um pouco mais sobre suas trajetórias no esporte, a partir das 20h, no ADESSO TV
03/08/2021
Portal Adesso - Fotos: Arquivo Pessoal
Anterior Próximo

     Os atletas profissionais de futsal Felipe Alberton Manfroi e Silon Júnior são os convidados do programa Esporte Clube Uno desta terça-feira (02). Na ocasião, os atletas contarão um pouco mais sobre suas carreiras e sobre como é a vida de um jogador profissional de futsal, além é claro de outros assuntos relacionados ao esporte.

     Naturais de Garibaldi, Manfroi e Silón são muito conhecidos no meio esportivo do município. Os dois tiveram passagens pela gloriosa e, infelizmente, já extinta Associação Garibaldi de Esportes e Lazer (AGEL), além de disputarem várias edições do torneio Citadino de Futsal. Atualmente, os dois jogadores atuam no futsal italiano e são destaques de suas equipes, sendo que Manfroi joga pelo Futsal Coba, da série A2 e Silón pelo Polistena, da série A5. 

     Com muita alegria e descontração, o programa procura levar ao telespectador informações relevantes sobre o esporte da região, além de muito entretenimento e diversão. Comandando pelo apresentador e jornalista, Roberto Nichetti, ele conta ainda com as presenças dos comentaristas Jones Demari, Diego Armani e Henrique da Fonseca. 

     O Esporte Clube Uno vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 20h, no canal de televisão ADESSO TV. Você pode assistir também pelo Facebook do PORTAL ADESSO ou ainda, acompanhar os bastidores do programa pelo Instagram: @esporteclubeuno_oficial.


MAIS NOTÍCIAS