Coronavírus


Bento inicia imunização de pessoas com 30 anos nesta quarta

O drive-thru ocorre das 17h às 20h, nos pavilhões da Fundaparque
04/08/2021 Portal Adesso - Foto: Divulgação/Arquivo

     A Campanha de vacinação contra a Covid-19 em Bento Gonçalves segue avançando. Após o anuncio da chegada de 4.532 novas doses de vacinas, sendo 2.540 da Coronavac e 1.992 da Pfizer, a Secretaria da Saúde apresenta o cronograma de imunizações para a semana. Nesta quarta-feira (04), serão vacinadas pessoas com 30 anos (somente), das 17h às 20h, nos pavilhões da Fundaparque.

     Conforme a secretária de Saúde, Tatiane Misturini Fiorio “o planejamento da equipe e a chegada de novas doses permitiram que conseguíssemos avançar mais na imunização e chegaremos nos 28 anos, além disso vamos completar a vacinação de diversos grupos. Por isso, reforçamos a importância de todos realizarem a segunda dose”, disse.

     Na quinta-feira (05), as equipes de saúde irão imunizar pessoas com 29 anos (somente). Já na próxima na segunda-feira (09), pessoas com 28 anos (somente) receberão as doses contra o vírus. A vacinação ocorre no formato drive-thru, no horário e local anteriormente referido.

     É necessário apresentar documento com foto, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e cadastro preenchido. 

Segunda dose

     Na próxima sexta-feira (06), será realizado o drive-thru para vacinação da segunda dose da Pfizer para os profissionais de educação vacinados nos dias 27, 28 e 29 de maio. A vacinação acontece das 17h às 20h, na Fundaparque.

     No sábado (07), será realizada a segunda dose da Astrazeneca para as pessoas imunizadas nos dias 13,14,15 e 16 de maio. A vacinação acontece na Rua Coberta das 9h às 17h. É necessário apresentar documento com foto e cartão entregue no dia da vacinação.


MAIS NOTÍCIAS