Política

Luiz Antônio Possebon deixa Secretaria Municipal de Obras

Engenheiro Civil e ex-vice-prefeito da cidade estava no cargo desde de janeiro e saiu para se dedicar a projetos pessoais
04/08/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo/ADESSO TV
Anterior Próximo

     Nesta semana, o engenheiro Luiz Antônio Possebon deixou o comandando da Secretaria Municipal de Obras de Garibaldi. O motivo da saída é para se dedicar a projetos pessoais, pois Possebon atua como consultor e engenheiro em obras fora do município de Garibaldi. Ele havia aceitado compor o governo Alex Carniel/Sérgio Chesini por um período de 90 dias, ou seja, 3 meses. Porém, permaneceu quase 8 meses na função. 

     Quem assume interinamente a secretaria é a arquiteta, Ana Pauline Mombach, que já atuava na secretaria e trabalhava com Possebon. “Somos muito gratos ao secretário por todo seu empenho, dedicação e contribuição técnica. Precisávamos garantir que os serviços não tivessem interrupção e que avançássemos ainda mais. Hoje, temos 47 melhorias em fase de projeto, licitação e execução. Esse é um legado que muito nos orgulha”, destaca o prefeito de Garibaldi Alex Carniel.

     

MAIS NOTÍCIAS