Eventos/Cultura

Segunda edição do ‘E-Sports Bento’ inicia na próxima segunda

Evento terá a disputa de três modalidades de games
06/08/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Gamers de todo país terão a oportunidade de demonstrar suas habilidades na segunda edição do E-Sports Bento, campeonato de jogos eletrônicos que integra a programação da ExpoBento. As inscrições para participar abrem na próxima segunda-feira (09), a partir das 19h, sendo iniciada também a live de apresentação do evento. 

     Serão três modalidades de jogos: League of Legends, FIFA e o estreante Free Fire, que caiu no gosto dos gamers com força total no último ano. Embalada pelo sucesso da primeira edição do ‘E-Sports Bento’, a ExpoBento aposta na ampliação da competição, confirmando um movimento importante de inclusão tecnológica e integração do mundo digital com a proposta da feira. A estratégia é uma forma de interagir diretamente com esse público e aproximá-los da ExpoBento. De acordo com dados da Pesquisa Game Brasil, os jogos em formato online tiveram um crescimento de 75% no último ano no país.

     O ‘E-sports Bento’ ocorre em formato virtual, com a fase final das disputas prevista para o mês de novembro deste ano. Já a 30ª edição da Expobento está agendada para o período de 09 a 19 de junho de 2022.


MAIS NOTÍCIAS