Geral

Pres. da Rota de Compras fala sobre expectativa dos lojistas para o Dia dos Pais

Aderlaine Cichelero comentou sobre o assunto em participação no programa Prato Limpo desta sexta
06/08/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     A presidente da Rota de Compras de Garibaldi, Aderlaine Cichelero, foi uma das convidadas do programa Prato Limpo desta sexta-feira (06), no ADESSO TV. Na ocasião, ela comentou sobre a expectativa dos lojistas locais com as vendas para o feriado do Dia dos Pais, neste próximo domingo (08).

     Cichelero citou que as lojas estão preparadas e que a expectativa de todos em torno da data é grande. “As lojas estão superpreparadas, é uma data muito importante para nós, pelo frio que chegou e também pelo otimismo. O comerciante está mais otimista do que no ano de 2020, mas temos que ter cautela também, pois não é todo mundo que já está vacinado, mas estamos felizes que a vacinação está avançando e isso é muito importante para nós do comércio”, destacou.

     A presidente da Rota de Compras fez um pedido a população que procure comprar em lojas locais, para fortalecer ainda mais o comércio do município. “Estamos sempre trabalhando para fortalecer o comércio local, para que as pessoas comprem aqui pois fortalece o município, gera empregos, recolhimento de impostos e consequentemente isso gera investimentos na nossa cidade”, comentou.

     Neste sábado (07), segundo Cichelero, as lojas estarão abertas durante todo o dia, para atender os clientes com produtos diversificados e de qualidade.

     Para acompanhar a entrevista completa com a presidente da Rota de Compras de Garibaldi, Aderlaine Cichelero, acesse o link: https: //www.facebook.com/PortalAdesso/videos/4247093765381256


MAIS NOTÍCIAS