Polícia

Motorista da prefeitura de Carlos Barbosa fica ferido após ser apedrejado

Fato ocorreu nesta segunda-feira, na comunidade de São José, interior do município
10/08/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação
Anterior Próximo

     Um indivíduo apedrejou um dos caminhões da prefeitura de Carlos Barbosa, durante a realização de um serviço de britagem, nesta segunda-feira (09), em uma estrada da comunidade de São José, interior do município. O motorista do veículo teve ferimentos no braço e registrou Boletim de Ocorrência (BO) do fato na Delegacia de Polícia.

     Segundo o BO, o motorista realizava os serviços na comunidade quando foi surpreendido por um homem, que se posicionou em frente ao veículo, impossibilitando a sequência do trabalho. Após o servidor solicitar para que o indivíduo saísse da frente do caminhão, o homem começou a arremessar pedras em direção ao para-brisa do veículo, causando rachaduras no vidro. Em seguida, o homem pegou outra pedra e lançou contra o vidro da porta.

     Devido a força do impacto, o vidro ser quebrou e os estilhaços acertaram o braço do motorista. O servidor relata ainda que não sabe o motivo que ocasionou a ação do indivíduo, mas que após ser solicitado que saísse da frente do caminhão, ele ficou alterado e iniciou o apedrejamento. 


MAIS NOTÍCIAS