Esportes

ACBF vence o Atlântico e retoma a liderança

Vitória de virada em jogo com 10 gols
10/08/2021
Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) venceu o clássico gaúcho contra o Atlântico, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), nesta segunda-feira (09). Na última partida do campeonato antes da parada para a Copa do Mundo, o time laranja ganhou de virada por 6x4.

     Logo no primeiro minuto, o Galo abriu o placar com o gol de Suelton. Porém, aos 13min15s, Keko arrancou o empate depois de uma confusão na área. A virada veio na sequência. Fernando, aos 14min10s, e depois, aos 15min30s, em duas cobranças de tiro-livre deixou o placar em 3x1 para a ACBF. 

     Depois do intervalo, a ACBF seguiu com o ritmo intenso e ampliou com Dener, aos 2min48s, e Richard, aos 9. O Atlântico passou a jogar com goleiro-linha e descontou com Lucas. Aos 11, Pedro Carioca marcou o sexto gol do time laranja. No final, a equipe de Erechim conseguiu marcar com Jé e Antoniazzi, fechando a partida em 6x4.

     A ACBF retomou a liderança do grupo B com 31 pontos. A LNF retorna somente na primeira quinzena de outubro com a última rodada da primeira fase. O jogo será contra o Marreco, em Carlos Barbosa.


MAIS NOTÍCIAS