Esportes

Lideranças da AGE participam do Esporte Clube Uno desta terça

Convidados irão comentar a respeito da situação do clube e falar sobre as perspectivas da equipe para o segundo semestre
10/08/2021
Portal Adesso - Foto: Redes Sociais

     O diretor da Associação Garibaldi de Esportes (AGE), Rogério Loss, o diretor de gestão Diego Dani, o gerente de futebol Vinicius Conceição da Silva e o investidor Pedro Oliveira Santana, serão os convidados do programa Esporte Clube Uno desta terça-feira (10). Na ocasião, eles irão falar sobre a atual situação do clube e sobre as perspectivas da equipe para o restante do ano e também para a temporada 2021.

     No momento, a AGE está disputando a Copa Serrana de Futebol com a categoria Sub-19. A partir de setembro, a equipe garibaldense volta suas atenções para a disputa do Gauchão Sub-20 e para a Copa RS, que será disputada pelo elenco profissional. 

     Com muita alegria e descontração, o programa procura levar ao telespectador informações relevantes sobre o esporte da região, além de muito entretenimento e diversão. Comandando pelo apresentador e jornalista, Roberto Nichetti, ele conta ainda com as presenças dos comentaristas Jones Demari, Diego Armani e Henrique da Fonseca. 

     O Esporte Clube Uno vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 20h, no canal de televisão ADESSO TV. Você pode assistir também pelo Facebook do PORTAL ADESSO ou ainda, acompanhar os bastidores do programa pelo Instagram: @esporteclubeuno_oficial.


MAIS NOTÍCIAS