Coronavírus

Pessoas com 25 anos serão vacinadas nesta quinta em Bento

Drive-thru ocorre das 17 às 20h, na Fundaparque
11/08/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Arquivo

     Com a chegada de novas doses de vacina contra a Covid-19 na terça-feira (10), o município de Bento Gonçalves irá avançar na imunização, passando para aplicações na faixa etária de 25 e 26 anos, nesta quinta-feira (12). A vacinação ocorre no formato drive-thru, das 17h às 20h, na Fundaparque.

     As equipes da Secretaria Municipal de Saúde lembram que, para receber a dose é necessário apresentar documento com foto, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e cadastro preenchido.

     Na sexta-feira (13), o município iniciará a vacinação com primeira dose de pessoas com 23 e 24 anos, também no formato drive-thru, na Fundaparque. Já no próximo sábado (14), será realizada a aplicação de segunda dose para pessoas vacinadas no dia 17 de julho, com a primeira aplicação da vacina CoronaVac. A ação será realizada das 8h às 12h, nas Unidades de Saúde Zona Sul, nos bairros Botafogo e São Roque. 

     Também acontece a aplicação da segunda dose para as pessoas vacinadas com AstraZeneca até o dia 22 de maio. A vacinação ocorre nas Unidades Central, dos bairros Zatt e Santa Helena. É necessário apresentar documento com foto e o cartão entregue no dia da vacinação.

     Até o momento, conforme dados do último Informativo Epidemiológico divulgado, foram vacinadas com primeira dose em Bento, 72.140 pessoas. 


MAIS NOTÍCIAS